Como fazer pizza


Em uma tigela misture 1/4 OZ de fermento, 1 colher de chá de açúcar e 1 xícara de água até dissolver. O açúcar alimenta o fermento ao acordá-lo.

Deixe descansar até que o fermento esteja ativo e comece a espumar. Cerca de 5-10 minutos. Isso permite que o fermento seja ativado a partir de um sono profundo.

Quando espumoso, acrescente 1 colher de sopa de sal, 2 colheres de sopa de azeite e farinha, aos poucos (tive que trocar de tigelas). O sal controla a produção de fermento.

Continue a misturar até a massa até formar uma bola lisa pegajosa, mas seca, em seguida, vire sobre uma superfície levemente enfarinhada, enquanto mistura, adicione a farinha se estiver muito pegajosa e a água se estiver muito quebradiça.

Quando a bola adicionar à superfície levemente enfarinhada e comece a amassar. A água cria glúten na farinha e a mistura fortalece as fibras de glúten.

Depois de amassar, a massa deve ficar pegajosa. Além disso, arranque um pedaço de massa e segure contra a luz. Puxe lentamente as laterais até ficar o mais fino possível. Se a luz brilhar através da massa está pronta!

Coloque a massa em um saco untado com óleo e deixe descansar durante a noite. Agora é hora de lavar a louça! Deixar a massa assentar permite a fermentação, que é quando o fermento começa a fermentar.

A massa deve ser arredondada e esponjosa quando retirada

Abra a massa com 1/4 de polegada de espessura e uma crosta de óleo (não na foto, tenho uma pequena cabeça de mim). Agora cubra com suas coberturas favoritas e pré-aqueça o forno a 425 graus. Cozinhe por 15 a 20 minutos.

Decidi ir com uma pizza de frango pesto e espinafre.

Produto final!


Assista o vídeo: VLOG. PIZZA CASEIRA. RECEITA SIMPLES


Artigo Anterior

Como fazer macarrão e molho de carne caseiro

Próximo Artigo

Como assar muffins de chocolate úmidos