Como fazer uma página de scrapbook com várias camadas


Apare a parte central do papel Sweet Sentiments

Corte a segunda e a terceira folhas de papel para 10 1/2 "e 9 3/4"

Aflição e bordas de tinta.

Agora cole cada folha em cima da outra. Afaste e manipule as bordas para obter um pouco mais de textura. * ponta, corte o meio da 2ª camada e guarde a peça para as esteiras

Eu fiz minhas próprias flores usando o carimbo de flor e o conjunto de moldes da Heartfelt Creations Sun kissed.

Para cortar com a matriz, sugiro com certeza usar o modelo para um alinhamento perfeito com a imagem estampada. Assista ao vídeo de Emma Lou da Heartfelt Creation no Youtube sobre isso para mais detalhes.

Todas as bordas pintadas e prontas para serem coloridas.

Agora para moldar. Eu uso a ferramenta de modelagem de pétalas, mas você pode usar qualquer coisa com uma borda arredondada.

Mais coloração com algumas névoas de Lindy.

Usando um estêncil, adiciono um pouco de pasta de textura, adicionando outra camada à minha página.

Eu faço uma colocação seca para ter uma ideia de onde quero todas as minhas guloseimas. Eu uso meus pedaços menores e pedaços de papel como camadas sob minha foto. Eu tiro uma foto para me lembrar para onde vai a maior parte.

Eu coloquei todos os meus enfeites. Eu puxo um pouco e nem sempre uso todos. Eu gosto de ter uma variedade para escolher. Tire um tempo para pintar todas as suas bordas.

Tudo fica colado, coloco minha foto na espuma para ver a altura. Meus centros de flores são preenchidos com micro-contas, eu adiciono alguns stickles para brilhantes e pérolas líquidas aleatoriamente em todo o layout.


Assista o vídeo: TUTORIAL: 6 modelos de desplegables para álbum. Scrapbooking.


Artigo Anterior

Como fazer g45 baby 2 bride coelhinho da Páscoa e mini álbum

Próximo Artigo

Como pintar bluebonnets