Como fazer etiquetas manchadas de chá sujo


Pegue seus saquinhos de chá e deixe-os em uma panela de água fervente até atingir um tom escuro maravilhoso. Comece adicionando suas tags, separe com pinças. mergulhe aproximadamente 5 min ou até obter a cor que você gosta.

Remova cuidadosamente as etiquetas da bandeja e coloque-as para secar. Neste ponto você tem suas etiquetas manchadas de chá, mas continue indo para o grunge e o look vintage.

Antes de secar, amasse as etiquetas em uma bola, abra-as e deite novamente para continuar o processo de secagem.

Veja como eles parecem bonitos e envelhecidos. Eu mantenho um pote inteiro desses disponíveis para minha mídia mista e projetos que quero texturizados. Eles ficam lindos com Distress Stain aplicado a eles.

Pegue um prato raso e adicione um pouco de seu chá. Usando uma xícara com ranhuras profundas no fundo, coloque sua xícara na mistura de chá e estampe suas etiquetas com uma mancha de chá.

Você não ama isso!

Vou enrolar alguns dos cantos para dar um aspecto um pouco mais vintage ... você deve fazer esta etapa quando as etiquetas ainda estão úmidas, caso contrário não manterá o formato. Eu uso um espeto ou um lápis para isso.

Um frasco cheio de pequenas telas em branco prontas para a sua arte. Use-os para fazer etiquetas para presentes, mini álbuns ou arte com etiquetas. Lembre-se de que as últimas etapas foram opcionais para conseguir aquele visual antigo. Diverta-se!


Assista o vídeo: COMO FAZER ETIQUETAS NO EXCEL - PASSO A PASSO


Artigo Anterior

Como preparar sopa de urtiga

Próximo Artigo

Como criar um formulário com a opção 1 da técnica de caneta e tinta