Como obter vídeos que não são do iTunes para sua biblioteca do iTunes


Obtenha arquivos de vídeo baixados legalmente (existe algum outro tipo ??!) De amigos, familiares, colegas de trabalho.

Copie os arquivos de vídeo para uma nova pasta em seu computador. Ou inadequadamente, se você quiser. ,,

Adicione o arquivo de vídeo ao software conversor e escolha MP4 como o tipo de saída do arquivo. Converta. Pode levar de 5 a 10 minutos, dependendo do tamanho do arquivo.

Encontre seus arquivos / pastas do iTunes. No Win7, está em Bibliotecas / Minhas músicas / iTunes / iTunes Media. Você verá uma pasta Adicionar automaticamente ao iTunes. Copie seu novo arquivo MP4 para essa pasta.

Agora, ao clicar em Filmes em sua biblioteca do iTunes, você terá um 'gênero desconhecido' - no qual terá sua mídia de vídeo que não é do iTunes !! A partir daqui, você pode AirPlay e fazer todas as coisas legais da Apple.

Alternativamente - eu verifiquei isso e funciona - você pode simplesmente arrastar seu MP4 direto para esta janela e ele irá para a pasta Gênero Desconhecido. Funciona bem ao copiar um arquivo por vez.

Esta foi a minha primeira tentativa como guia e escolhi um assunto que tem sido muito útil para mim ultimamente .. Por favor, me diga se eu perdi alguma coisa ou se posso melhorar de alguma forma !!


Assista o vídeo: Vídeo Currículo - O que é e como fazer. Senac RJ


Artigo Anterior

Como preparar sopa de urtiga

Próximo Artigo

Como criar um formulário com a opção 1 da técnica de caneta e tinta